NOTÍCIAS

Jair Lira repudia ataque de Lauro Fonseca ao povo canoense




Deputado Jairzinho Lira

Mais uma vez, os poucos internautas que resolveram assistir à prefeita de Lagoa da Canoa, ontem a noite, não conseguiram entender o objetivo da mesma, pois, como na live anterior, nada foi informado como também nada foi respondido, porém, a live da noite de ontem escandalizou a cidade, principalmente, pelo fato de Lauro Fonseca ter chamado os canoenses de vagabundos.

Outro ponto negativo da fala da prefeita foi ter acusado a vereadora Rafaela Albuquerque de mentirosa, desrespeitando a parlamentar, o que é inaceitável para a democracia, na oportunidade, a vereadora se referia a um valor repassado pelo governo federal e já creditado na conta da prefeitura para combater o covid-19, num total de 362 mil reais que, segundo a parlamentar, não se sabe onde foi usado. No dia de hoje a vereadora provou através de uma plataforma que havia falado a verdade e a prefeita mentido.

Indignado com a situação, e por ser cidadão canoense, o deputado Jairzinho Lira sentiu na pele o ataque de Lauro Fonseca e postou uma nota de repúdio nas redes socias indignado com a atitude do companheiro da prefeita, Lauro Fonseca. Para Jairzinho, a população está no direito de ser informada das ações da gestão e do uso do dinheiro público e que é dever da gestora prestar satisfações a esta mesma população. Ainda reprovando a atitude de Lauro Fonseca, o deputado criticou a gestão feita de mentiras, perseguições e arrogância.

Veja a nota do deputado Jairzinho Lira na íntegra.
 



Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






NOTÍCIAS  |  20/06/2020 - 16h