CIDADANIA

Live discute orçamento municipal e medidas de combate à covid-19




A live é mais uma forma da Prefeitura estar junto do cidadão

O Secretário Municipal de Economia, Fellipe Mamede e o diretor de Planejamento Orçamentário da Secretaria Municipal de Economia (Semec), Jailton Nicácio, participam de uma live no YouTube com o professor e reitor da Uninassau de Maceió, Avelino Balbino, nesta quinta-feira (11), às 20h, pelo www.youtube.com/user/jailtonnicacio. A live irá discutir orçamento público e as medidas adotadas pela Prefeitura de Maceió para minimizar os impactos socioeconômicos da pandemia.


“Um dos nossos principais focos é informar à sociedade, sobretudo da nossa cidade, como a nossa secretaria está enfrentando esse momento tão delicado e o que poderemos fazer para reduzir os danos socioeconômicos dentro do que é prorrogativa do município. Trataremos das limitações do ponto de vista orçamentário e financeiro e das estratégias que nos ajudam a gerir a cidade e ao mesmo tempo ajudam o cidadão a também sentir menos no bolso os impactos desta crise”, esclareceu Jailton.


A live é uma realização da Uninassau em parceria com a Prefeitura de Maceió, e é uma forma da Prefeitura está ainda mais perto do cidadão para esclarecer dúvidas e apresentar suas ações. Para participar, basta se inscrever no doity.com.br/administracao-e-contabeis .




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM