ESPORTES

As mudanças do Dérbi: como estão Corinthians e Palmeiras para o clássico após quatro meses
Primeiro encontro dos rivais em 2020 seria no dia 22 de março



Com quatro meses de atraso, Corinthians e Palmeiras vão se enfrentar pela 11ª rodada do Campeonato Paulista nesta quarta-feira, às 21h30, em jogo que terá transmissão da Globo, do SporTV e do Premiere. De março até julho, os clubes foram obrigados a parar, deram férias ao elenco e ainda convivem com consequências de uma crise provocada pelo novo coronavírus.

O Dérbi que seria disputado no dia 22 de março, em Itaquera, colocaria frente a frente rivais em momentos distintos na temporada. A classificação ainda mantém uma diferença considerável entre alvinegros (11 pontos) e alviverdes (19 pontos) atualmente, mas ambos vão para o clássico com mudanças importantes.

O GloboEsporte.com faz nesta terça-feira, a partir das 19h, uma live do Dérbi. Cássio Barco apresenta o bate-papo, com comentários de PVC, Bruno Cassucci (setorista do Corinthians) e Fabricio Crepaldi (setorista do Palmeiras).

Mais sobre o clássico:
+ As respostas para as perguntas mais frequentes sobre o Dérbi
+ Simule as últimas rodadas do Campeonato Paulista

Sem dinheiro, Corinthians repatria ídolo

Depois de um início ruim de temporada, o Corinthians tenta fazer o trabalho de Tiago Nunes embalar. Após polêmicas, o treinador foi bancado pelo presidente Andrés Sanchez.

Com problemas financeiros, os corintianos conviveram com notícias sobre dívidas, atrasos salariais, bloqueios e processos judiciais durante a pandemia. Mas isso não impediu o clube de acertar um importante retorno: Jô foi contratado, mas está fora do clássico porque ainda não foi regularizado.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






COMPORTAMENTO  |  04/08/2020 - 12h