COMUNIDADE

Linha de ônibus 068 passa a circular em comunidades no bairro do Bebedouro, em Maceió
Ônibus da linha Colina/Poço vão passar pelas comunidades de Flexal de Cima e Flexal de Baixo a partir deste sábado (1°).




Linhas de ônibus 068 vão atender comunidades do Flexal de Cima e Flexal de Baixo em Maceió — Foto: Secom/Maceió

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa aos usuários do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), que a partir deste sábado (1º), a linha de ônibus 068 – Colina/ Poço (via Bebedouro) passará a atender as comunidades de Flexal de Cima e Flexal de Baixo, no bairro do Bebedouro.

Segundo a SMTT, os passageiros que embarcarem utilizando o Cartão Bem Legal de qualquer modalidade também poderão fazer a integração temporal com outras seis linhas de ônibus do SIMM.

Confira quais são as linhas:

108 – Clima Bom/ Trapiche (via Bebedouro – Mercado);

709 – Chã da Jaqueira/ Ponta Verde (via Mutirão);

710 – Chã da Jaqueira/ Ponta Verde (via Boa Vista);

711 – Ufal/ Ponta Verde (via Bebedouro);

712 – Santos Dumont/ Ponta Verde;

719 – Chã Nova/ Ponta Verde.

A integração temporal é um benefício para os usuários do transporte público de Maceió, que utilizam o Cartão Bem Legal em qualquer modalidade, e possibilita o uso de até dois ônibus pagando apenas uma passagem. Para conseguir o recurso, é preciso respeitar o prazo máximo de 90 minutos, que começa a ser contado a partir do momento em que o bilhete eletrônico passa no validador do primeiro veículo.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



COMUNIDADE  |  25/07/2020 - 15h





COMUNIDADE  |  17/05/2020 - 11h