FAMOSOS

Sikêra Jr chama Alessandra Scatena de “viúva da sorte”; apresentadora perdeu o marido há 2 meses




Sikêra Jr. faz comentário absurdo sobre Alessandra Scatena (Imagem: Reprodução – RedeTV! / Montagem – RD1)

Sikêra Jr deixou os telespectadores do Alerta Nacional surpreendidos com um comentário sobre Alessandra Scatena na edição do programa policialesco da última quinta-feira (17). O apresentadora chamou a famosa de “viúva da sorte”.

A ex-assistente de palco de Gugu Liberato (1959 – 2019) foi contratada pela RedeTV! para apresentar o Festival de Prêmios, que acontece dentro da atração. Quando ela terminou a sua participação, Scatena passou o bastão para Sikêra, que disparou: “Alessandra Scatena, a viúva da sorte!”.

Há menos de dois meses, a ex-contratada do SBT perdeu o marido, Rogério Gherbali, para a covid-19. Quando o veterano deu a declaração polêmica, Alessandra estava acenando do estúdio e não ouviu o que foi falado pelo colega. Logo, a produção do programa produzido em Manaus cortou a imagem do estúdio de São Paulo.

Rogério Gherbali faleceu na última quarta-feira de julho, dia 29, após seu quadro clínico ter se agravado. O empresário estava internado há quase um mês, e deixou dois filhos, Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9, ambos são fruto de seu casamento de 23 anos com Scatena.

A apresentadora e os filhos também chegaram a se contaminar com a Covid-19, mas não tiveram sintomas graves da doença. “Agora estou vivendo um dia de cada vez. Tentando juntar os pedacinhos”, desabafou a loira na época.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



FAMOSOS  |  19/08/2020 - 17h